Ser correto não da IBOPE.
A onda é transgredir. Fazer o que dá certo. O correto não da IBOPE. Maquiavel dizia que "o bem se faz aos poucos, o mal, derepente." fazendo alusão ao correto e o errado. Para Maquiavel fazer o que é errado para alcançar um fim satisfatório era praxe. O grande caso é que nossos ídolos são sempre os transgressores.
Cazuza que foi um péssimo exemplo pra juventude, nas comunidades os ídolos são homens que portam fuzis e granadas e que supostamente lutam a luta da comunidade. Para o restante da sociedade o Capitão Nascimento é quem ta certo. Bandido bom é bandido morto já dizia Hélio Luz. O negócio é não deixar os favelados descerem. Se o BOPE mantém o muro que os separa da classe média alta em pé, tá tudo bem, não importa o preço.
O que tenho a dizer é que meu ídolo morreu por mim e não morreu de overdose. Nem por encomenda, essa idéia de que todos os meus inimigos estão no poder é verdade apenas na cabeça de quem não conhece o Deus soberano e onipotente que tem tudo e todos sob seu controle, voce pode querer me assustar ligar as madrugadas e me ameaçar me seguir e nem coragem de dizer seu nome voce não tem. MAS pra finalizar, digo a vocêS amadoS leitor: Ideologia, eu TENHO uma pra viver! E você? posso ser até abatida mas minha vida esta nas mão se Deus, não é esse Cancer e sua corja de sujas que vão me desdtruit facilmente. por iso contionuo a repetir IDEOLOGIA EU TENHO PRA VIVER, E VOCÊ?
E no mais, tudo na mais santa paz
