MEU RESPEITO A TODOS DE ARUJA

Postado por ATELIER ROMÃ FLOR on



MEU SINCERO RESPEITO A TODOS OS FAMILIARES E AMIGOS DOS QUE PARTIRAM EM ANGRA NA MADRUGADA DO ANO NOVO.

A dor causada pela perda dos entes amados atinge a todos nós com a mesma intensidade. É a lei da vida a que estamos sujeitos. Quando nascemos, nossa única certeza absoluta no transcorrer da vida será a de que um dia morreremos. Não há como fugir a esta realidade.



A morte não faz parte de nossas preocupações imediatas. Vamos levando a vida sem pensarmos que um dia morreremos, aí, quando menos esperamos, ela nos bate à porta arrebatando-nos um ser amado e então, sentimo-nos impotentes diante dela e o pensamento de que ”nunca mais o verei”, aumenta mais nossa dor.


Algumas pessoas sentem com maior intensidade a perda do ente amado, demorando a se recuperar da dor pela partida daquele ente querido. Principalmente, se a morte ocorreu repentinamente, de uma forma brusca, como aconteceu nesse desastres de Angra,  ou através da violência, como foi o caso da minha irmã Helena. Existem também pais que perdem seus filhos em tenra idade, quando começavam a sonhar para eles um futuro promissor. ( pais da Fatinha, Fabinho, Grave, Cleiton, Nair, Crepaldi etccc muito outros amigos meus) 
Com a perda vem a tristeza e a revolta: “Por que meu filho morreu tão cedo? Era preferível a morte ter me levado no lugar dele, pois já vivi muito enquanto ele não teve tempo de viver”, e por aí seguem tantas outras exclamações contra a partida daquele ser tão querido. Então, vem a procura, a busca de um consolo que possa realmente acalmar e levar um pouco de tranqüilidade ao espírito, e vem a indagação que tanta angústia traz ao coração: “Onde meu filho estará agora? Só queria saber se ele está bem, como se sente.”
Só posso dizer nessa hora, que essa dor um dia vai ser amenizada, a saudade nunca vai passar, mas tenham fé, e receba o consolo de Jesus Cristo.
receba tb minhas lagrimas e o meu profundo carinho.
bjussss acochegantes para todos!

0 comentários:

Postar um comentário